Dicas Impressão Referência Tecnologia

Qual a impressora com toner mais barato?

toner-barato

Podemos perceber claramente que a tecnologia utilizada nas impressoras vem evoluindo em grande velocidade e, com isso, os resultados de impressão se tornam cada vez melhores.

No entanto, as impressoras costumam apresentar um valor agregado bastante elevado e diante dos custos que podem surgir com seu uso, é importante saber qual a melhor impressora e qual a que oferece toner mais barato.

Ou seja, quando decidimos comprar uma impressora nova, também devemos levar em consideração que o custo não será apenas do equipamento, mas o que irá nos custar a tinta.

Atualmente existem dois tipos de impressora: jato de tinta e laser. As impressoras a laser utilizam toner que, de uma forma geral, são mais comuns nas empresas, já que se trata de um modelo de impressão mais caro. Contudo, é bom saber que, com o tempo de uso, o toner geralmente é mais barato do que a tinta.

Para quem está procurando uma impressora eficaz e que tenha insumos mais econômicos, felizmente existem equipamentos de baixo custo, o que nos leva a concluir que, além do valor da impressora ser relativamente baixo, mais acessível às pessoas, a reposição do toner também se mostra vantajosa.

Assim, você pode ter uma impressora de qualidade, que atenda suas necessidades de impressão, sem pagar muito ao longo do tempo de uso. É claro, no entanto, que você também precisa escolher bem o tipo de impressora, uma vez que tudo vai depender do que você precisa imprimir.

A seguir, você vai conhecer algumas impressoras a laser, que utilizam toner, uma tecnologia que é aplicada na superfície do papel de forma diferente do jato de tinta. São modelos domésticos que merecem atenção especial na hora de escolher uma impressora:

Impressora Monocromática HP Laserjet P1102W

A economia que você pode conseguir com a HP LaserJet P1102W se torna maior com o seu uso, pois o modelo tem compatibilidade com o toner CE285A, um toner que oferece impressão de grande qualidade a baixo custo.

A impressora apresenta um design elegante e moderno, sendo bastante compacta e com qualidade considerada profissional. Esta versão possui as mesmas características da P1102, mas possui também conectividade Wi-Fi, o que amplia suas possibilidades de uso.

Impressora Laser Multifuncional HP M125A

A HP Multifuncional M125A pode tanto ser utilizada para impressões domésticas quanto por pequenas empresas ou escritórios. Este modelo é compatível com o toner CF283A, o mais econômico da HP, sendo também o mais vendido.

A impressora vem com a tecnologia HP Auto On/Off, permitindo economizar energia, desligando automaticamente depois de determinado tempo de inatividade.

Impressora Multifuncional Laser Brother DCP-L5502DN L5502

A impressora Brother que apresentamos é monocromática, extremamente econômica, oferecendo velocidade de impressão em torno de 42 páginas por minuto. Moderna e atual, esta impressora possui uma porta USB e conta com as tecnologias Google Cloud Print, AirPrint, Brother iPrint, que facilitam a impressão através de dispositivos móveis.

Além disso, a impressora possui duplex de impressão, interface de internet embutida e compatibilidade com o toner TN3472, que oferece maior rendimento, podendo um cartucho imprimir até 12 mil páginas.

Impressora Multifuncional Laser Brother MFC – L5702DW

Com impressão monocromática, este modelo da Brother conta também com um painel para facilitar o gerenciamento de impressão em Wi-Fi, possuindo uma entrada USB na parte frontal, bandeja com capacidade de armazenar até 250 folhas e ainda oferece tecnologia duplex de impressão, utilizando o toner TN3472, um dos mais econômicos do mercado.

Impressora Multifuncional Laser Brother MFC – L5802DW

Este modelo de impressora da Brother também oferece as tecnologias de impressão em nuvem, possuindo uma placa Ethernet integrada à estrutura interna do dispositivo.

O seu alimentador automático de documentos pode suportar até 70 páginas e a economia de impressão é multiplicada pelo sistema de impressão duplex e do toner TN3472, que permite imprimir até 12 mil páginas com um único cartucho.

Impressora Samsung Multifuncional SL-M2070FW/XAB

O modelo SL da Samsung oferece Wi-Fi e NFC, além de apresentar as funções de copiadora e scanner. Mesmo sendo um modelo de maior tamanho, a impressão é monocromática. O toner possibilita a impressão de mais de 10 mil páginas por cartucho.

Impressora Brother Multifuncional MFC7360N

Mesmo não oferecendo tecnologia Wi-Fi e NFC, este modelo monocromático da Brother tem as funções de copiadora e scanner. Embora seu custo de aquisição seja um pouco maior do que a Samsung, apresenta compatibilidade com toner TN3472, o que garante economia durante sua utilização.

Impressora Xerox Multifuncional 6015B

Se você pretende impressão a laser colorida e com maior qualidade, a Xerox é a marca que oferece as melhores opções para esse tipo de impressão. Mesmo o custo do toner sendo maior, você pode comprar todas as cores em separado. A média por página acaba sendo o dobro da impressão monocromática, mas o trabalho final oferece muito mais qualidade do que a impressão jato de tinta.

Impressora HP Multifuncional M451DW

A HP também oferece a opção de toner colorido, inclusive a preços menores do que a Xerox. Contudo, os cartuchos são mais caros do que os da concorrente, embora o preço final acabe sendo praticamente o mesmo. Este modelo permite imprimir com toner colorido com a qualidade já conhecida da HP.

Impressoras e toner na Valejet.com

Na Valejet.com você pode encontrar impressoras a laser e toner com os melhores preços do mercado. Além de equipamentos de qualidade, oferecemos inúmeras opções de impressoras e insumos, que são entregues com a rapidez oferecida por nossa logística.

E você ainda conta com uma equipe especializada, que pode atender todas as suas dúvidas e lhe oferecer o que de melhor a tecnologia de impressão apresenta atualmente.

 
Posts relacionados
Aprenda a limpar sua impressora
Como saber se meu cartucho está queimado?
O que é Energy Star?

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website