Dicas Impressão Sublimação

Transfix (Aderência para Transfer Laser)

Transfix

Transfix é um promotor de aderência para transfer laser. Possuindo uma diversidade de primers, tanto para materiais metálicos, vidros, polímeros entre outras variadas superfícies. Sendo um produto pronto para uso, de fácil aplicação e ótimo rendimento. Hoje iremos mostrar sobre cada um dos Primer Transfix, suas aplicações e vantagens para seu empreendimento. Aproveite para tirar suas dúvidas e ficar por dentro dessa novidade.

O que é Transfer Laser?

O transfer laser, ou transferência de impressão laser, é uma das possíveis formas de trabalhar com personalização de materiais e objetos. O método acontece através do seguinte processo: a camada de poliéster presente no papel transfer rígido é derretida ao ter contato com o calor emitido pela prensa térmica, se soltando do material. Dessa forma ela carrega o toner da impressão laser e se funde ao produto a ser personalizado.Esse método de trabalho ainda é novidade para muitas pessoas, mas vem ganhando espaço com aqueles que trabalham com produtos personalizados.

Primer Transfix

O primer transfix permite que o processo de personalização tenha maior aderência no material que será utilizado, através da aplicação do promotor de adesão, um produto líquido feito especialmente para essa técnica de personalização. Veja a seguir os diversos produtos da marca e qual a finalidade e indicação de cada um deles.Primer-Transfix-TF300

Primer TF100: É o promotor de aderência feito para superfícies metálicas e indicado para aplicações industriais. O produto possui secagem rápida, bom rendimento, já vem pronto para o uso e tem fácil aplicação.
Primer TF200: É a linha utilizada para trabalhos em superfícies plásticas e indicado para aplicações industriais. Assim como o Primer TF100 o produto possui bom rendimento, é pronto para o uso e de fácil aplicação, além de contar com secagem rápida.
Primer TF300: É utilizado para trabalhos com vidro, o Primer TF300 é indicado para utilização de aplicações industriais e mantém a linha Primer, com secagem rápida, fácil aplicação, bom rendimento e com a facilidade de já estar pronto para uso.
Primer TF400: É utilizado para trabalhos realizados com EVA e borrachas você pode utilizar o Primer TF400. Pronto para uso, o produto possui fácil aplicação, bom rendimento e secagem rápida. Sua indicação é para materiais com superfícies de borracha, assim como o EVA, maximizando a aderência da imagem na superfície e impedindo o descolamento da mesma.
Verniz Finnelo: É utilizado diferentemente da linha Primer, o Verniz Finnelo é utilizado para a finalização do trabalho de personalização em chinelos. O produto é a base de água e está disponível em duas versões: brilho natural e o luminous (gliter). Além disso, o produto conta com um excelente acabamento, fácil aplicação e durabilidade.

Confira nosso site Valejet.com descontos exclusivos!

Veja a seguir algumas dicas para ter um resultado mais eficaz!

Passo a passo para à aplicação:

Para utilizar o Primer da Transfix, são necessários alguns pequenos cuidados:Transfer Laser

1 – Seu substrato deve estar livre de qualquer impregnação como: Gorduras, poeiras, etc.

2 – Utilizar um papel Transfer Laser de qualidade, indico sempre usar 90gr no máximo.

3- Indicamos uma GAZE para uma maior eficácia no resultado. Umedeça a gaze com o Primer Transfix (Não precisa encharcar), e uniformemente aplique na área onde será feita a transferência da imagem (ex: de cima para baixo ou de baixo para cima) apenas uma vez. Não precisa esfregar.

6- Para um melhor resultado, faça a sublimação no máximo 01 hora após a aplicação do Primer, certificando-se de que a superfície esteja isenta de contaminantes.

 
Posts relacionados
Informação, Dicas e Muito Mais Você Encontra Nas Videos Aulas Valejet!
Como escolher a Melhor Impressora Wi-Fi
Papéis Sublimáticos Havir (Logo)
Papéis Sublimáticos Havir: saiba mais!

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website