HP Lexmark Novidades Principal Produtos

Novidades em Cartuchos de Tinta e Toner

novidades em cartuchos e toner

Com a tecnologia em avanço e constantes aprimoramentos, o mercado de Cartuchos de Tinta e Toner está sempre em crescente mudança, fazendo com que surja novos recursos e novos equipamentos. Neste post apresentamos os mais recentes modelos. Confira:

Cartuchos de  Tinta:Cartuchos de Tinta HP 970 971xl

A recente novidade em cartuchos de tinta é o Cartucho de Tinta HP 970XL para Impressora HP Officejet Pro X. Com suporte para 240ml de tinta preta no cartucho individual preto e de 120ml de tinta no cartucho ciano, amarelo e magenta. Suas tintas são à base de pigmentos, os Cartuchos 970XL foram desenvolvidos para produzir documentos comuns com qualidade profissional, e impressões brilhantes e sem falhas.

Cartuchos de Toner:Cartucho de Toner para HP CF281A

Em substituição ao Toner HP 364A e o Toner HP 390A, através de pesquisas para inovação de seu portfólio a HP desenvolveu o Toner 81A (CF281A), com tecnologia de Impressão Laser, sendo capaz de oferecer um grande número de impressões (até 10.500 páginas) com performance e resultados incríveis. Esse modelo foi projetado para todos os tipos de ambientes, apresenta versatilidade aliado à economia. Cartucho de Toner para HP Compatível 201AOutra novidade é o Toner Compatível 201A para Impressoras HP LaserJet Pro M252DW e M277DW. De marca paralela, oferece resultados com qualidade gráfica, não comprometendo e sim trabalhando em conjunto com a Impressora. Desenvolvido para ampliar a produtividade em home office, pequenas e médias empresas. Este, garante fidelidade nas páginas impressas tanto em preto e branco ou em cores, com redução de até 50% nos custos por página.Cartucho de Toner Lexmark MX410Em contínuo aperfeiçoamento, e como forma de estratégia a Lexmark, inovou e lançou no ano passado (2015) o Toner MX410 compatível com as impressoras Lexmark MX310dn, MX410de, MX511de e MX611dhe, esse toner possui alto rendimento, ideal para grande demanda de impressões. Garante também qualidade de impressões excepcionalmente consistentes e nítidas, durabilidade superior e performance reconhecida no meio gráfico. Imprimindo até 10.000 páginas com tonalidades e fixação de cores incríveis.

Detalhe Importante:

Atente-se as compatibilidadesEm virtude dos novos produtos aqui mencionados é imprescindível que seja respeitado as compatibilidades dos produtos.

Num post anterior falamos das características do cartuchos de toner, além de informamos como é importante a norma ISO/IEC 19798 – define parâmetros de rendimento e qualidade dos consumíveis de impressoras. Confira na íntegra: Saiba mais sobre o Cartucho de Toner. E entenda porque é fundamental estar atento as compatibilidades dos produtos.

 
Posts relacionados
Qual é o momento de efetuar a troca do cartucho de tinta?
Impressora compacta monocromática Phaser 3040 da Xerox
Novidade: Impressão mais leve e eficiente no Windows 8

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website