Impressão Lançamentos Novidades Principal Tecnologia

Já temos serviço de impressão 3D no Brasil

impressora 3d

Tecnologia. Nós amamos tecnologia!

Já sabemos que existem impressoras 3D, capazes de imprimir diversos objetos, inclusive alimentos como o chocolate e próteses para deficientes. Mas ainda é uma opção tecnológica com preço muito elevado, então a brincadeira fica restrita aos criadores, grandes agências ou quem é bom de grana mesmo e tem condições de comprar e manter um equipamento desse.

Mas temos outra opção. De acordo com o site Tech Mundo, já existe no país a Imprima 3D um site voltado para comercialização dessas impressões sem que você precise comprar uma impressora dessa.

A loja trás ao Brasil a tecnologia, que promete imprimir, por exemplo, capas para iPhone, braceletes e até enfeites de natal. Se você ainda for criativo,vai poder desenhar figuras e mandar para a loja para impressão em três dimensões.

Se você ainda não sabe como decorar sua casa para o fim do ano, a Imprima 3D diz garantir a entrega de decorações natalinas exclusivas. Claro, com a impressão em três dimensões. A loja ainda oferece um sistema de comércio no qual você ainda pode ganhar dinheiro: você pode mandar suas ideias e vender a outros usuários da gráfica. De acordo com o site, são centenas de potenciais compradores.

Se preferir pode navegar nas várias dezenas de desenhos disponíveis na loja virtual. Você vai poder imprimir quantas cópias quiser. Aliás, quanto mais imprimir, mais barato vai ficar o preço final.

A loja aceita várias formas de pagamento, de cartões de crédito a boleto bancário, e aceita até pagamento via PayPal.

 
Posts relacionados
Conheça nossa história!
Como usar papel fotográfico adesivo?
Aprenda a fazer limpeza do seu cilindro

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website