Epson Impressão Principal Produtos

Impressora matricial Epson LX-300 continua atual

Apesar de as tecnologias de impressão a laser e jato de tinta dominarem o mercado, a matricial LX 300 continua firme e forte e agora com conexão USB.

A nova versão é mais silenciosa (ou menos barulhenta). Essa linha tem a vantagem sobre as impressoras jato de tinta e até as laser: É compacta e pode ser “escondida” em um pequeno espaço na mesa.

A operação também é bem facilitada, mas exige algum conhecimento para aprender colocar os papéis na bandeja. No entanto, uma vez alimentada com formulário contínuo, ela demora bastante para precisar substituir.

Como toda impressora matricial esse equipamento tem o desempenho bastante limitado, porém o seu desempenho na categoria “matricial” é bastante satisfatório e é superior à média do mercado. Ela imprime rapidamente as páginas de formulário contínuo ou mesmo folhas soltas.

Em números, ela demora pouco mais de 1 minuto para imprimir uma folha A4 com textos e caracteres complexos.

Ela é lenta e tem baixa resolução, mas qual a vantagem? Simples: os suprimentos. Uma fita de impressão imprime centenas de milhares de páginas e custa apenas a média de R$ 5,00.

Prós

  • Econômica.
  • Compacta.
  • Imprime em formulário contínuo.
  • Conexão USB.

Contras

  • Preço
  • Disponível somente com tensão 110v
  • Sem suporte para Windows Vista/ 7.

Sendo assim se você deseja um custo baixíssimo de impressão para rascunhos, documentos, como: notas fiscais, preenchimento de cheques entre outras funções, esse modelo da EPSON é o melhor que você pode esperar de uma impressora matricial.

 

 
Posts relacionados
Como configurar e instalar Cartucho de Tinta Compatível
código de defesa do consumidor
A Importância do Código de Defesa do Consumidor
Diferença entre recarga e remanufatura de toner

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website