Lançamentos

Impressora Epson L6191, a escolha certa para seu escritório!

impressora-L6191

A impressora Epson L6191 é um novo modelo lançado pela Epson, uma das mais conhecidas fabricantes de impressoras e insumos. O modelo é o mais adequado para empresas, sendo recomendado pela Epson para utilização em escritórios ou grupos de trabalho.

Como multifuncional de excelente performance e oferecendo impressão mais econômica, a Epson L6191 é produzida com o sistema EcoTank, exclusivo da fabricante, que substitui os cartuchos de tinta tradicionais, oferecendo maior capacidade de impressão, evitando desperdício de tinta e maximizando o rendimento das impressões.

Ao mesmo tempo, a impressora Epson L6191 possui uma excelente resolução de impressão, tanto para textos, gráficos ou fotos, imprimindo imagens em preto ou coloridas com qualidade profissional.

Além disso, o novo modelo Epson apresenta a praticidade de conectividade WiFi Direct, que permite sua utilização através de dispositivos móveis, como tablets, notebooks e smartphones.

Epson L6191: design compacto em uma multifuncional

Todas as características da nova Epson L6191 estão presentes na multifuncional com um design compacto, com impressão da mais alta qualidade.

A impressora pode imprimir até 33 páginas por minuto, em uma resolução máxima de impressão de 4800 x 1200 dpi otimizado. O modelo também conta com a função duplex, que possibilita imprimir automaticamente em frente e verso, reduzindo o consumo de papel, além de otimizar o ritmo de trabalho.

O modelo Epson L6191 conta ainda com scanner com alimentador automático, tendo capacidade para até 30 folhas, sistema que agiliza o trabalho de digitalização, principalmente em empresas que adotam o sistema de arquivo digitalizado. O scanner da L6191 oferece resolução ótica de 1200 dpi, o que proporciona uma imagem totalmente fiel ao original, com máxima qualidade em todos os detalhes.

Sistema EcoTank: economia no consumo de tinta

O sistema EcoTank instalado na impressora Epson L6191 possui tanques com maior capacidade de tinta, podendo imprimir até 7.500 páginas em preto ou até 6.000 páginas coloridas, sem necessidade de substituição das tintas, o que faz do novo modelo um dos mais econômicos de sua categoria.

O sistema, além disso, é construído com um novo design de tanques frontais, utilizando garrafas de tinta que permitem abastecimento automático, com uma programação especial para abastecimento mais rápido e mais fácil de cada cor, separadamente, o que gera mais economia na utilização das tintas.

O modelo Epson L6191 apresenta ainda algumas vantagens, como sua capacidade de imprimir diretamente, sem interrupções, podendo ser utilizada durante todo o expediente.

Cada garrafa de tinta original Epson equivale a aproximadamente 35 cartuchos de tinta, permitindo ao usuário economizar até 90% em tinta com as garrafas de substituição de baixo custo.

Principais características da impressora Epson L6191

A impressora Epson EcoTank L6191, em resumo, apresenta as seguintes características:

  • Tecnologia Wireless integrada, podendo ser usada para redes, Ethernet e WiFi Direct;
  • Impressão em frente e verso automática, com capacidade para até 250 folhas;
  • Menor custo de impressão;
  • Capacidade de impressão de até 7.500 páginas em preto ou 6.000 páginas coloridas sem precisar abastecer as garrafas de tinta;
  • Novo sistema EcoTank, mais fácil de carregar, com garrafas de abastecimento automático, programadas para abastecer cada cor de forma separada;
  • Possibilidade de economia de até 90% o consumo de tinta com as garrafas de substituição;
  • Scanner para 30 folhas com resolução de até 1.200 dpi.

Epson L6191: um modelo de fácil configuração e instalação

Para facilitar ainda mais a vida do usuário, a instalação da impressora Epson EcoTank L6191 é das mais simples. No caso de seu computador não possuiu um drive para CD ou se o sistema instalado é o Mac, o usuário só vai precisar de conexão com a internet para a instalação do programa da L6191.

Depois de feito o download do programa, o usuário só precisa seguir as instruções na tela do computador para sua execução, selecionando o tipo de conexão desejado através das seguintes opções:

  • Conexão sem fio, uma busca que é feita automaticamente pelo sistema no momento da instalação. No caso de não conseguir esse tipo de conexão, o usuário deve digitar o nome (SSID) e a senha de sua rede;
  • Conexão USB direta, que pode ser feita através do cabo que, depois de conectado, é automaticamente instalado pelo programa;
  • Conexão de rede com fio, utilizando o cabo de Ethernet;
  • Conexão de dispositivos móveis, permitindo o uso de smartphones para impressão direta na Epson L6191. O usuário pode usar o IOS ou o Android, conectado sua impressora e o dispositivo na mesma rede e clicando no ícone de ação para selecionar a opção de impressão.

Além da conexão via wireless, o usuário também pode fazer uso do Epson Print Enabler, que pode ser baixado gratuitamente no Google Play, conectando sua impressora e o dispositivo e selecionando a opção de impressão.

O modelo Epson L6191 também aceita a impressão remota através do Epson Connect e do Google Cloud Print.

Onde comprar Insumos para Epson L6191

Você pode encontrar o novo modelo de multifuncional Epson L6191 na Valejet.com. Além do novo modelo, oferecemos todos os insumos para recarga da nova impressora, como tintas e outros lançamentos com o sistema EcoTank, com as mesmas garantias e produtos homologados.

Na Valejet.com você ainda pode parcelar suas compras sem juros, ou aproveitar os descontos para pagamentos à vista.

E se você tiver qualquer dúvida, basta consultar nossa equipe. Temos profissionais especializados que podem esclarecer tudo o que você precisa, para que possa ter a garantia de uma excelente impressão e com resultados superiores em seu trabalho.

 
Posts relacionados
11 anos de ValeJet
Canon anuncia a impressora imageRUNNER 1643iF
Ultrabook HP chega ao Brasil

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website