Especial inspirations Notícias Novidades Tecnologia

Epson Lança Campanha “Impressora Dourada” Celebração e Educação

Epson anuncia campanha “Impressora Dourada” para celebrar 1 milhão de Impressoras Ecotank produzidas no Brasil. Por meio da iniciativa, a Epson quer retribuir à sociedade a confiança depositada pelos brasileiros em sua exclusiva tecnologia EcoTank.

Há mais de 30 anos imprimindo sua história de sucesso no Brasil, a Epson acaba de bater a marca de 1 milhão de impressoras EcoTank produzidas localmente com a exclusiva tecnologia tanque de tinta de alta capacidade. Por esse motivo, a empresa anuncia a campanha “Impressora Dourada”, que premiará 10 consumidores em todo o país. A promoção teve início no dia 1º de de setembro e término em 31 de dezembro de 2016.

Durante o período da campanha “Impressora Dourada”, a Epson distribuirá 160 mil reais em prêmios, sendo 10 Bolsas Educação* no valor de R$ 5.000 para que os contemplados utilizem em cursos de aperfeiçoamento profissional e 10 Kits Educação** compostos por 1 impressora Epson EcoTank L575, 1 projetor Epson PowerLite X36 e 1 notebook para doação a escolas públicas indicadas pelos contemplados. Os 10 estabelecimentos onde cada impressora dourada for encontrada também serão premiados.

epson-lanca-campanha-impressora-dourada-celebracao-e-educacao-premios

Todos os consumidores que adquirirem uma impressora Epson EcoTank dos modelos L375, L455 ou L475 podem encontrar a impressora dourada ao abrir a caixa.

De acordo com Fernando Stinchi, presidente da Epson Brasil “O objetivo da campanha “Impressora Dourada” é retribuir à sociedade toda a confiança depositada pelos brasileiros ao longo de três anos de produção da linha de impressoras EcoTank, iniciada em junho de 2013, na fábrica da Epson, em Barueri (Grande São Paulo)“, comenta. “Queremos que cada vez mais consumidores possam imprimir suas histórias de sucesso no País, assim como a Epson“, finaliza o executivo.

  • Mais valor à educação
    A Epson acredita que somente uma educação de boa qualidade pode transformar a sociedade e com a campanha “Impressora Dourada” pretende retribuir à sociedade toda a confiança depositada em seus produtos e incentivar a Educação no país.

Além de distribuir 10 bolsas educação que contribuirão para o aperfeiçoamento profissional de consumidores de todo país, a empresa também contribuirá para fomentar um ensino de qualidade por meio do Kit Educação Epson que será distribuído a 10 escolas públicas do território nacional.

O Kit Educação equipará diversas salas multimídia em todo o país com produtos topo de linha, recém lançados no mercado nacional:
• 1 impressora Epson EcoTank L575 – uma multifuncional prática e completa, com tanques de tinta recarregáveis com rendimento de 4.500 páginas em preto e 7.500 páginas em cores que proporcionam as escolas um baixíssimo custo de impressão, além de proporcionar alta economia de energia, quando comparada a equipamentos laser.
• 1 projetor Epson PowerLite X36 – traz a exclusiva tecnologia 3LCD e é ideal para apresentações em pequenos auditórios e que traz o aumento nos níveis de brilho e contraste, permitindo projeções com alta qualidade de imagem mesmo em ambientes mais iluminados.
• 1 notebook

  • Sobre a Epson
    A Epson do Brasil é subsidiária do grupo japonês Seiko-Epson Corporation, líder mundial em produtos de imagem e alta precisão. O grupo possui mais de 75 mil colaboradores em 97 empresas localizadas em todo o mundo. Por conta de suas tecnologias proprietárias, mundialmente, está entre as 10 companhias que mais registram patentes.

No Brasil, a Epson iniciou suas operações em 1982, em 1997 inaugurou sua fábrica em Barueri (Grande São Paulo), ocupando uma área de 19 mil m², certificada internacionalmente pela ISO 14001 e em 2014 ampliou a produção de produtos no Brasil, instalando uma fábrica no Polo Industrial de Manaus.

Pioneira no desenvolvimento de impressoras tanque de tinta comercializadas sob a marca EcoTank; a subsidiária brasileira tem como estratégia fortalecer também sua atuação no mercado B2B, por meio de seus produtos profissionais, entre eles, vídeo projetores, impressoras de grande formato, scanners, rotuladoras, mini-impressoras para automação comercial e robôs para automação industrial, além de projetos especiais para aeroportos e área têxtil. *Promoção válida de 01.09.2016 a 31.12.2016.

Fonte: http://webs.latin.epson.com/

 
Posts relacionados
carregador de energia
Fontes e Carregadores – Geradores de Energia
Pantufa de Unicórnio e Flamingo, saiba onde comprar essa nova tendência
mitos sobre o toner compatível
Mitos Sobre o Toner Compatível

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website