Economia Epson Epson Informática Lançamentos Novidades Tecnologia

EcoTank M1120 nova impressora da Epson

A Epson anunciou o lançamento da impressora EcoTank M1120 que promete ter uma economia de 90% comparada com as impressoras a laser. Atende adequadamente empreendedores e pequenos negócios que buscam economia e produtividade.

Hoje iremos trazer para você todas as novidades desse lançamento!

EcoTank M1120

A Epson EcoTank M1120 possui um tanque de tinta de alto desempenho e alta definição em textos por conta da tinta pigmentada que é usada. Foi fabricada para imprimir 11.000 páginas em preto com 2 garrafas inclusas e com um baixo custo por impressão equivalente a 1 centavo por página. Possui conectividade Wi-fi, para você poder imprimir do seu smartphone ou tablet.

Com um design moderno e com alto ciclo de trabalho, atende adequadamente a empreendedores e pequenos negócios que buscam alta produtividade. Como promoção de lançamento a Epson vai oferecer garantia de 5 anos para os compradores desse novo equipamento.

Tanque de Tinta

EcoTank M1120Na impressora tanque de tinta, não é preciso usar toner ou cartucho. Ela possui recipientes (reservatórios) que são abastecidos com cores diferenciadas, vendidas em garrafas de tintas. Cada recipiente possui uma cor diferente, assim podendo ser trocado sempre que a tinta acabar. O tanque de tinta é um bom aliado para quem quer economia e uma boa qualidade de impressão. Possuem vários modelos cada um ideal para sua necessidade. As impressoras apresentam tecnologia suficiente para tarefas domésticas de impressão, outros modelos foram desenvolvidos especificamente para as empresas com uma tecnologia de Wi-fi integrado e com multifunções (cópias e digitalização).

Confira nossa categoria da Epson com descontos exclusivos!


Preço e Disponibilidade

Já está sendo vendida em algumas lojas físicas e onlines com, o valor médio de R$ 1.200 reais.

Nós da Valejet.com sempre trazemos novidades, lançamentos e as melhores opções de produtos para você!

 
Posts relacionados
Linha Aton – Toner Refil e Tinta para Cartuchos
Scanner portátil é o melhor aliado da agilidade
Refil monocromático – Saiba mais!

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website