Novidades Principal

E-BIT a certificação dos consumidores!

A E-bit conquistou destaque no desenvolvimento do comércio eletrônico no Brasil e hoje é reconhecida como a mais respeitada fonte de informação do segmento de e-commerce. A empresa conta, atualmente com mais de 10 milhões de pesquisas coletadas desde o ano 2000 em mais de 7 mil lojas virtuais afiliadas.

Fundada em 1999, a E-bit é pioneira em realizar pesquisas com usuários do meio online para analisar e entender hábitos e perfil do e-consumidores.

Para cada consumidor a E-bit disponibiliza um sistema de avaliação junto a mais de 8.000 lojas virtuais brasileiras, após a realização da compra, é usado um sistema de pesquisa onde o próprio cliente relata sua experiência de compra no momento em que conclui. Com essas avaliações agregadas, são classificadas por meio de medalhas Diamante, Ouro, Prata e Bronze.

Quando você consumidor for efetuar uma compra, procure loja com selo da E-bit, assim você terá uma maior segurança, responda a pesquisa feita além de estimular a qualidade do comércio eletrônico a cada pesquisa respondida você usuário concorre a prêmios.

Valejet.com tem a certificação da E-bit nós somos loja Ouro, sendo considerada ótima pelos nossos consumidores, mas sempre trabalhamos para ser ainda melhor, e que nosso atendimento ao seu pedido seja de total excelência.

valejet loja ouro

 
Posts relacionados
Promoção de aniversário Valejet.com
Manual Recarga do Toner HP C4096A | 96A – Treinamento ValeJet Shop
Toner manchando a folha?

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website