Dicas Life Style Principal Produtos

Dicas para economizar na impressão

Olá Leitores! Muitos de vocês já devem ter se questionado de como economizar na hora da impressão, mas além de economizar dinheiro temos que ter consciência ambiental, temos que ser responsáveis e colaborar com nosso planeta, e automaticamente ajudamos nosso bolso. Por isso hoje a Valejet.com vai passar algumas dicas de como economizar na impressão desde a tinta ao papel:

  1. Escolha a fonte correta a maioria das pessoas não levam em consideração ao escolher a fonte na hora impressão, letras menores e finas evitam “desperdício” de tintas, fontes maiores como aquelas que possuem mais detalhes ou são muito grandes e sobrecarregadas gastam um volume maior de tinta. Para isso, evite o excesso de negritos e caracteres espessos.
  2. Imprima os dois lados da folha, cuide da sua impressora para que ela não puxe mais papel que realmente precisa, com isso você evita desperdício de folha e tinta.
  3. Você vai encontrar em artigos ou informações na internet para poupar seu cartucho e colocar ele em modo econômico, você pode sim fazer isso, vai existir economia na tinta e folhas porém não é recomendado pois a vida da resistência do seu cartucho será bem curta, e sendo assim não irá economizar mais sim ter um gasto maior pois terá que adquirir um novo cartucho.
  4. Adquira cartuchos ou faça recarga em locais confiáveis, que realmente você conhece o produto e sabe que com pequenos gestos você pode economizar e ganhar muito mais.economia

Para realmente ter economia, você deve pensar, não adianta colocar em modo rascunho, diminuir fonte e fazer muitas impressões. Sempre que for possível, faça operações online como convite de aniversario, chá de cozinha entre outras atividades, mande e-mail.

Lembre-se sempre que ao evitar o desperdício, você economiza no bolso e ajuda o planeta.

Na valejet.com você encontra as melhores tintas e cartuchos, acesse nosso site e economize!

 
Posts relacionados
Qual o melhor papel Fotográfico para Impressora Doméstica?
Canon anuncia a impressora imageRUNNER 1643iF
Devo ou não imprimir arquivos pessoais na empresa?

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website