Impressão Marcas Matérias Recarga de toner

Conheça a Kuroki, a marca número 1 de Wiper Blade de Toner

Wiper blade ou lâmina de limpeza, é um equipamento que possui função básica e essencial para a impressora laser. A lâmina de limpeza é a responsável pela retirada de fuligem e pó de toner da impressora, possibilitando que o trabalho de impressão seja perfeito, sem manchas ou borrões.
A lâmina de limpeza Kuroki é uma das mais eficientes para esse trabalho. Desenvolvida com borrachas especiais, a wiper blade deve ser instalada na impressora, ficando ligada diretamente ao processo de uso de toner, funcionando em conjunto com a lâmina dosadora e os cilindros para gerar uma qualidade melhor na impressão. A wiper blade Kuroki é um equipamento crucial para que os processos de impressão alcancem o melhor resultado final, oferecendo textos e imagens com a qualidade profissional exigida para o seu trabalho.

As lâminas de limpeza conhecida também como Wiper Blade, é responsável pela limpeza do excesso de pó que se acumula no cilindro durante a impressão, desta forma ela se torna uma peça de uso essencial em seu toner. Saiba mais sobre o tema no nosso post especial Saiba Para que Servem as Lâminas de Limpeza e Dosagem.

conheca-a-kuroki-a-marca-no-1-na-fabricacao-de-lamina-de-limpezas-1

A fábrica da Kuroki em Taiwan

A Kuroki tem sua fábrica instalada em Taipei, no Taiwan, localizada em New Taipei City, onde mantém o seu escritório corporativo e o departamento de vendas de lâminas de limpeza para impressoras a laser e para copiadoras, utilizando na fabricação métodos próprios de moldagem e de encadernação.
Com todos os setores instalados no mesmo local, a Kuroki mantém o departamento de criação e desenvolvimento, tendo em seu quadro de pessoal mais de 400 funcionários, dedicando-se a fabricar e desenvolver produtos específicos, incluindo trepadeiras de telas e outras peças de elastômero há mais de 25 anos.
Além da produção de peças de elastômero, como rolos de PU e rodas de PU, a Kuroki também fabrica escovas para impressoras de tela.
A empresa Kuroki teve seu início em 1989, como fabricantes de produtos a partir de poliuretano. Apenas dois anos depois, em 1991, a empresa começou a expandir sua produção e produtos, iniciando a fabricação de lâminas de limpeza para impressoras e copiadoras.
A qualidade dos produtos fabricados pela Kuroki e sua aceitação no mercado fez com que a empresa buscasse a certificação ISO9001, que foi concedida no ano 2000.
A partir dessa certificação, a Kuroki implantou o departamento de pesquisa e desenvolvimento, configurando a nova fábrica em 2006 e, logo depois, em 2008, expandindo sua produção de escovas e de peças de equipamentos de informática, conseguindo reunir diferentes patentes para suas lâminas de limpeza de tambores.

Os principais produtos fabricados pela Kuroki

Hoje, os principais produtos fabricados pela Kuroki envolvem:
• Lâminas de limpeza de tambor para impressoras e fotocopiadoras a laser;
• Rolos de poliuretano, rodas de poliuretano e peças de elastômero;
• Revestimentos de poliuretano;
• Squeegees para serigrafia;
• Raspadores de poliuretano para indústria de mineração.
Os produtos fabricados na Kuroki, em Taiwan, são distribuídos pela própria empresa para diversos países do mundo, tanto nas Américas, na Ásia e na Austrália e na Europa. Atualmente a Kuroki é considerada a maior e mais importante fábrica de poliuretano instalada em Taiwan, sendo um importante fornecedor de escovas em praticamente todos os países da Ásia e da Oceania, além de ser um dos principais fornecedores de escovas para a produção de PCB, CD, painéis tácteis, componentes passivos, displays e fabricantes de células de energia solar.

conheca-a-kuroki-a-marca-no-1-na-fabricacao-de-lamina-de-limpezas-5

A importância da lâmina de limpeza para a impressão

A lâmina de limpeza, fabricada em metal e com acabamento em poliuretano, é um equipamento que naturalmente sofre desgaste com o uso e o tempo de trabalho na impressora. Em razão disso, é importante que seja uma peça de procedência qualificada para que o trabalho de impressão possa atender às necessidades dos usuários.
Na impressora, a limpeza do toner feita com a wiper blade Kuroki está direta e proporcionalmente ligada à lâmina dosadora que, quando bem regulada e também de boa qualidade e procedência, irá garantir o uso correto da quantidade de pó de toner necessária para cada impressão, além de oferecer maior durabilidade à impressora.
Quando a impressora possui uma boa lâmina dosadora, que tenha qualidade e eficiência, o trabalho e o desempenho da lâmina de limpeza Kuroki será mais eficiente, uma vez que ela irá funcionar apenas para manter a ordem do processo, eliminando todos os pequenos fragmentos de toner, fuligem de fibra de papel e celulose, além dos pequenos resquícios de borracha das peças e engrenagens envolvidas na impressão.
É preciso lembrar também que, para ter um excelente trabalho de impressão, o equipamento não depende apenas da lâmina dosadora ou da lâmina de limpeza Kuroki, mas também do ambiente em que estiver instalada, evitando ficar exposta à luz solar direta e em local fresco e seco para que a impressão tenha a melhor qualidade e para que o equipamento tenha maior durabilidade.

conheca-a-kuroki-a-marca-no-1-na-fabricacao-de-lamina-de-limpezas-3

Onde comprar a lâmina de limpeza Kuroki

Você pode encontrar diversos modelos de lâmina de limpeza Kuroki na Valejet.com compatíveis com Toners Samsung e Toners HP. Oferecemos o melhor ambiente para comprar online, com produtos certificados e de qualidade, garantindo sua segurança e de seus dados e a eficiência de nosso sistema logístico, para um processo de compra totalmente seguro e rápido.

Comprar Wiper Blades HP, Samsung dos principais modelos como: Lâmina de Limpeza para Samsung ML1665 e Lâmina de Limpeza HP CB435A.

A Valejet.com mantém os canais de comunicação mais adequados para o atendimento aos nossos clientes, principalmente porque nossa maior motivação é a satisfação de suas necessidades e a solução de seus problemas de impressão, com suprimentos para Toner de alta performance e desempenho superior para sua rotina.

 
Posts relacionados
Cutelaria e a Arte da Fabricação de Facas e Instrumentos de Cortes
Scanner portátil é o melhor aliado da agilidade
equipamentos para sublimação
Equipamentos necessários para Sublimação
2 Comentários
  • welson coelho
    28/02/2019 at 22:45
    Repetir

    Boa noite estou precisando de uma lamina de limpeza pra uso em copiadora de grandes formatos como posso conseguir ficaria mui grato . Ela é solta sem sem base para colocação. ou seja seria só a borracha. consigo na Valejet. grato

     
    • 04/03/2019 at 16:03
      Repetir

      Olá Welson.

      Por gentileza me informe o modelo da impressora para que possamos lhe auxiliar.

      Se desejar nos envie um email para atendimento@valejet.com.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.

      Equipe|Valejet.com

       

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website