Impressão Novidades Principal Tecnologia

Conheça a impressora com tanque de tinta da EPSON

Após o sucesso de vendas do sistema Tanque de Tinta, a Epson lançou uma marca global. Trata-se da Ecotank. O modelo comporta uma garrafa de tinta, imprimindo 4 mil páginas em preto ou 6500 coloridas.

Tanta economia chamou a atenção do mercado, que logo respondeu com uma representatividade significativa de vendas. Esse equipamento substitui o tradicional cartucho. “A linha EcoTank quebra o paradigma de que imprimir é caro, principalmente no caso de impressões coloridas. As impressoras Ecotank possuem tanques de tinta que permitem imprimir milhares de páginas sem precisar se preocupar com o consumo de tinta”, declarou a marca.

Com o menor custo do segmento, R$ 0,01 por página preta e R$ 0,03 pela colorida, a linha contempla diversos modelos de impressoras e multifuncionais monocromáticas até impressoras fotográficas de 6 cores e a linha de impressoras A3.

A EPSON utilizou uma tecnologia exclusiva, conhecida como MicroPiezo®, que proporciona precisão no tamanho da gota de tinta, alta resolução, melhor definição de imagens e textos e ainda, maior velocidade de impressão.

Entre equipamentos Ecotank desenvolvidos para o lar, destacam-se a impressora colorida L110 e as multifuncionais L210 e L355. Criadas para atender empresas e negócios, a Epson apresenta as impressoras L355, WorkForce M105 e WorkForce M205. Para o segmento de fotografia, arquitetura, CAD e mapas, foram desenhadas a L800, L1300 e L1800.

E você pode garantir a sua! Conheça a Multifuncional Epson L355 Tanque de Tinta disponível na Valejet, clicando aqui.

 

 
Posts relacionados
Códigos de erro mais comuns em impressoras com visor LCD
Cuidados no manuseio do Chip!
Resina de sublimação em E.V.A.

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website