Dicas Life Style Principal

Como empreender em tempos de crise

empreender em tempos de crise

A crise testa duas competências essenciais do empreendedor: resistência e capacidade de inovar. Os empreendedores que aprendem com os fracassos, testando a sua resiliência, possuem maior chance de sair desse momento consolidados, ganhando mercado dos seus concorrentes. Para desmistificar o pensamento que na crise não há oportunidades, desenvolvemos esse artigo com algumas dicas para empreender durante a crise. Acompanhe!

Perfil do Empreendedor

Era comum ver o caso de quem abriu um negócio por necessidade, depois de não conseguir um emprego. Agora, é possível perceber mais a consciência do empreendedorismo por oportunidade, com uma visão de longo prazo. Abaixo elencamos algumas dicas para que você empreenda mesmo em tempos de crise, confira:

Como empreender em tempos de crise

  • Busque Conhecimento – Buscar conhecimento e absorvê-lo é necessário para qualquer profissional que deseja crescer no segmento;
  • Saiba Solucionar Problemas – Diante de um problema procure entendê-lo, use a criatividade e o conhecimento para solucioná-lo e fazer com que o mesmo não ocorra novamente;
  • Dedicação – Dedique-se, com trabalho árduo você será recompensado;
  • Expresse suas Ideias – É fundamental para ter sucesso na carreira. Saber expor suas opiniões e principalmente usar bem a comunicação para que seja compreendido claramente e os seus objetivos sejam atingidos.
 
Posts relacionados
spooler de impressão
O que é Spooler (ou Spool) de impressão?
Dica de sustentabilidade para sua casa!
Como cancelar impressão e documentos na fila de impressão
1 Comentário
  • 26/08/2016 at 13:12
    Repetir

    Por muito tempo pesquisei o mercado de franquias mas sempre me deparei com duas barreiras, o capital para INVESTIR e o TEMPO para reaver o investimento e começar a ter lucro. E quando já tinha esgotado todas as possibilidades, conheci uma oportunidade que vem mudando minha vida.
    Saiba como: http://www.sistemawinner.com.br/VITOREJULIANA

     

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website