Sem categoria

Como economizar com os materiais de escritório?

Não pode se negar que materiais de escritório estão entre um dos maiores gastos mensais de quem utiliza impressora, papeis sulfites, bloco de anotações e entre outros em seu escritório.

Esses são itens essenciais para a produtividade de cada escritório e que não se podem deixar de fora, então vem a questão de como se podem reduzir esses custos se os materiais são essenciais? Hoje iremos te ajudar com essa questão dando dicas de planejamento, reciclagem e escolha na hora da compra.

PLANEJAMENTO

O primeiro ponto para se iniciar bem a economia nos suprimentos é o planejamento, porque através dele você poderá definir a demanda necessário para seu ambiente de trabalho e qual o tempo necessário para realizar cada compra sendo ela semanal, mensal, trimestral ou semestral, isso deve ser definido pela equipe.

Tenha uma reunião com os colaboradores e ouça quais soluções eles podem proporcionar para esse problema de alto consumo. Também pode ser definido juntamente com a equipe campanhas de conscientização e economia com prêmios ou gratificações para quem tiver melhores ideias e maior economia.

RECICLAGEM

A Reciclagem é um dos melhores métodos para se economizar dentro de uma empresa, podendo se iniciar através das folhas de papéis que as mais utilizadas são as folhas A4, outro produto para ser reciclado são cartuchos ou toners de impressão que podem ser reutilizados e serem recarregados, economizando no descarte e também na compra de um novo toner, que com certeza irá sair mais caro do que uma recarga.

COMPRA CONSCIENTE

Quando se vai comprar produtos para consumo em seu escritório o primeiro passo deve ser procurar promoções e ofertas disponíveis para os produtos que está precisando, procure não só em papelarias físicas ou online, você pode encontrar na Valejet.com todos os suprimentos necessários para seu escritório com MEGA DESCONTOS.

Outro ponto a se comentar é a qualidade dos produtos, muitas vezes acaba se comprando produtos mais baratos, porém, com qualidade inferior que pode acabar não compensando, porque produtos com menor qualidade tendem a ter uma durabilidade menor e no final acaba não compensando.

Então na hora de comprar seus suprimentos fique ligado, siga cada ponto que mencionamos nessa matéria e busque sempre a economia. Não esqueça de pesquisar seus produtos no site da Valejet.com e indicar para os amigos.

 
Posts relacionados
Você poderá receber o AUXÍLIO EMERGENCIAL no PicPay
Almofadas podem ser sublimadas?
7 melhores impressoras que imprimem muito e gastam pouco

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website