Dicas Impressão Principal Produtos

Cartuchos Originais da HP: Diferenças entre XL, Everyday e Standard

Olá pessoal! Neste post vamos falar sobre os Originais da HP, a diferença entre as linhas do produto e quais se adéquam melhor a sua necessidade.

A HP possui uma linha de cartuchos com 3 categorias. São elas: Cartucho XL, Everyday e Standard. E qual é a diferença entre eles? Vejamos:

Cartucho XL – Indicado para grandes volumes de impressão e promete alto rendimento. Estão disponíveis no mercado cartuchos XL com diferentes quantidades de ml para os variados modelos de impressora. Nesta categoria, a embalagem é verde e o cartucho está disponível em Black e Color.

Everyday – É como o termo em inglês sugere, para “todos os dias”. Te acompanha nas impressões diárias de maneira econômica e simples. A impressão é mais fosca/clara e, portanto, recomendada para textos. Nesta categoria a embalagem é preta e o cartucho disponível é somente o Black.

Standard – É indicado para quem precisa de impressões profissionais, ou seja, de alta qualidade¹. Os cartuchos Standards prometem não falhar², estão disponíveis em Black e Color e são encontrados nas embalagens de cor azul.

¹ A qualidade da impressão também depende da manutenção periódica, incluindo a limpeza da impressora.

² O funcionamento perfeito do cartucho, depende dos cuidados com a impressora.

Boas impressões!

 
Posts relacionados
Recarga de Cartucho quantas vezes é possível no mesmo Cartucho de Tinta?
Vídeo aula: Recarga do Toner Samsung
Dica de negócio: Impressão de cartões e crachás

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website