Dicas Matérias Principal Produtos

Cartuchos compatíveis, quando se tornam a melhor opção?

Não é novidade que existem alguns cartuchos que não aceitam recarga e quem utiliza estes modelos sempre procura uma saída mais econômica na hora de trocá-los, algumas pessoas estabelecem uma única data para troca, outras procuram imprimir o mínimo possível e algumas outras utilizam cartuchos compatíveis.

Os cartuchos compatíveis vieram para solucionar os problemas deste grupo de usuários, são cartuchos que possuem um excelente desempenho e oferecem qualidade compatível aos cartuchos originais, a diferença é que o preço é muito mais acessível. Além disso, existem usuários de cartuchos que aceitam sim a recarga, mas mesmo assim preferem comprar um cartucho compatível ao invés de recarregar, seja lá qual o motivo, e também conquistam como vantagem a facilidade e a economia.

Por exemplo: o Toner Xerox 3045, também utilizado nas impressoras Xerox Phaser 3040 e Workcentre 3045, quando escolhido na versão compatível chega a custar cerca de 45 reais, já o seu modelo original, custa quase 5 vezes mais que este valor. O usuário que escolhe fazer sua própria recarga pode economizar ainda mais, uma vez que o Refil de Toner Xerox Phaser 3045 custa metade do preço de um Toner Compatível.

Este caso também é aplicado nos cartuchos de tinta HP, Epson, Brother, entre outras marcas, pois assim como os cartuchos originais, os compatíveis também acompanham a grande gama de opções.

O mais legal desta categoria é que você economiza, tem facilidade na instalação do cartucho na impressora e consegue produzir seus trabalhos atingindo resultados iguais ou muito semelhantes aos originais.

Se você tem alguma dúvida sobre cartuchos compatíveis entre em contato conosco, nós adoramos conversar e estamos prontos para atendê-lo durante nosso expediente sempre que precisar, conecte-se conosco em nossa página no Facebook, nosso perfil no Twitter ou no Google + e fique por dentro de todas as novidades.

 
Posts relacionados
Diferença entre impressão off-set e gráfica rápida
Impressora Offline? Saiba o que fazer!
cadeados tsa
Cadeado TSA: Por que é tão importante?

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website