Dicas Matérias Principal

Cartucho Pirata: O barato sai caro

É incontestável que os cartuchos originais são caros e que algumas pessoas não possuem condições financeiras para adquiri-los.

cartuchos originais

Mas, ao optar por comprar um produto pirata, o consumidor tem uma falsa sensação de economia. A origem de um cartucho pirata é desconhecida e normalmente carrega na embalagem o símbolo da marca falsificada na tentativa de se passar pelo original. Esses produtos irregulares podem causar diversos prejuízos, tanto para os fabricantes, quanto para o bolso de quem compra.

A baixa qualidade dos piratas não garante a qualidade da impressão, e ainda, diminui consideravelmente a vida útil das impressoras.

Para unir bom preço pago pelo cartucho, qualidade nas impressões e durabilidade do equipamento, fuja dos cartuchos piratas. Existem opções econômicas e com excelentes resultados disponíveis no mercado. Como os cartuchos remanufaturado ou compatíveis vendidos na Valejet.

Não confunda – É fundamental destacar que o cartucho remanufaturado e o compatível, não são produtos piratas. O remanufaturado trata-se de um cartucho original que depois de usado, é recarregado com uma tinta que possui qualidade, procedência e nota fiscal, manuseado por profissionais treinados em empresas responsáveis e idôneas. Eles também são vendidos em embalagens especificas do responsável pelo serviço. Já os cartuchos compatíveis são fabricados por empresa genéricas, que fazem os produtos com a mesma qualidade de impressão e durabilidade.

 
Posts relacionados
sublimação em algodão
Sublimação em algodão e tecidos mistos: é possível?
Conheça a impressora com tanque de tinta da EPSON
dicas para economizar
Dicas para Economizar no Escritório

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website