Brother Impressão Marcas Matérias

Brother: da Máquina de Costuras à Impressoras e Informática

brother

Quando e Como Surgiu a Marca Brother?

A marca Brother está completando em 2017, 109 anos de fundação. Muito antes de se pensar em informática, a Brother Industries já estava em atividade.
A fundação da B. Industries aconteceu no Japão, em 1908, quando Kaneckichi Yasui resolveu fundar uma empresa que levava seu nome: Yasui Sewing Machine. A empresa começou com a ajuda de seus irmãos, com o objetivo de consertar máquinas de costura industriais.
Na década de 1920 a empresa passou por uma evolução, tendo como líder Masayoshi Yasui, que herdou empresa e mudou seu nome para Yasui Brother’s Sewing Machine Co., tornando a marca Brother conhecida e estabelecida no mercado japonês.
A empresa passou a produzir máquinas de costura domésticas em 1932 e, dois anos depois, incorporou a Nippon Sewing Machine Manufactoring Co., dando origem à Brother Industries, como é conhecida atualmente.

A Marca no Mercado Internacional

brother-da-maquina-de-costuras-a-impressoras-e-informatica-ventilador-brother-calculadora-brother
Ventilador e Calculadora Brother.

brother-da-maquina-de-costuras-a-impressoras-e-informatica-maquina-de-costura-brother

Máquina de Datilografia Brother.

Na década de 1940, a marca Brother Industries já estava conquistando o mercado internacional, começando a produzir outros utensílios eletrônicos domésticos, como ventiladores e máquinas de lavar.
A década de 1960 trouxe inovações no mercado, levando a empresa a adotar o seu novo nome internacionalmente e passando a diversificar sua produção, com caixas registradores, calculadoras e máquinas de datilografia. Estabeleceu-se na Europa em 1958, tornando-se conhecida e respeitada no mercado europeu e enraizando sua presença em 1968, quando adquiriu a fábrica de máquinas de costura Jones, em Manchester, na Inglaterra.

Ingresso no Mercado da Informática

brother-da-maquina-de-costuras-a-impressoras-e-informatica-impressora-matricial-brother

A década de 1970 levou a marca Brother a entrar no mundo da informática. Em 1971, surgiu a impressora Brother, primeira impressora matricial de alta velocidade no mundo.
Nessa época, a marca já estava instalada no Brasil, introduzindo no mercado as primeiras máquinas de escrever eletrônica, entrando num novo mercado que lhe permitiu a expansão e a diversificação, apresentando novos produtos, como as primeiras impressoras a jato de tinta, a multifuncional, os equipamentos de fax, o scanner e a copiadora.
A partir daí, desenvolveu produtos que se apresentavam mais eficientes e funcionais, tornando-se uma das marcas mais competitivas do mercado. Continuando a buscar novos produtos para o atendimento do mercado, se tornando um novo ponto de referência, apresentando ao mercado um equipamento multifunções laser, aplicando-o também na tecnologia do toner Brother, com aparelhos menores e mais silenciosos.

brother-da-maquina-de-costuras-a-impressoras-e-informatica-toner-brother-tn-360

Toner TN360.

Atualmente, a marca Brother é uma das mais destacadas no mercado de informática e comunicação, com equipamentos que oferecem uma grande diversidade de produtos, sempre visando facilitar os trabalhos e tornar mais prática a comunicação entre pessoas e empresas.
Os produtos com a tecnologia desta marca você pode encontrar no mundo todo, oferecendo a melhor relação custo x benefício para sua empresa ou para uso doméstico. Venha conhecer os produtos e os Insumos compatíveis com suas Impressora, como Engrenagem, Pó de Toner, Cilindro, Fotocondutor no site da Valejet e encontre o mais adequado às suas necessidades.

 
Posts relacionados
Moda: Arte da Tecelagem, Alta-Costura, e a Moda das Quatro Estações
Impressora compacta monocromática Phaser 3040 da Xerox
Economia de Papel nas Empresas
Economia de papel: como realizar nas empresas?

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website