Dicas Epson HP Samsung

As 5 melhores impressoras para sua casa em 2018

melhores impressoras em 2018

Para quem está planejando comprar uma impressora ou mesmo trocar uma mais antiga, que já não está funcionando adequadamente, a primeira coisa a fazer é pesquisar sobre os modelos mais recentes lançados no mercado.

Quando buscamos uma impressora devemos pensar não só em questões de funcionalidade e qualidade no serviço final de impressão, mas também de valor, muito embora os preços tenham decaído ao longo dos anos.

Ao mesmo tempo, podemos encontrar impressoras que oferecem múltiplas funcionalidades, além da qualidade de impressão. As impressoras multifuncionais, por exemplo, estão se tornando cada vez mais populares, possibilitando que se faça em casa qualquer trabalho que, antes, precisasse de outros equipamentos, como máquinas de fotocópias e scanners.

Se quisermos, portanto, escolher a melhor impressora para trabalhos feitos em nossa própria casa, principalmente quando estamos trabalhando no sistema home office, devemos analisar a relação custo-benefício, buscando os modelos que oferecem melhor qualidade de impressão, que possam imprimir inclusive em papéis especiais, inclusive fotográficos.

Devemos atentar ainda para outras funcionalidades, como a possibilidade de comunicação da impressora com os dispositivos através de Wi-Fi, podendo imprimir de um notebook, um tablet ou um smartphone.

Finalmente, precisamos encontrar um modelo de impressora que ofereça economia na hora de comprar suprimentos e insumos, já que a impressora pode ser econômica na hora da compra, mas trazer gastos expressivos na reposição de tintas ou de acessórios que possamos precisar ao longo de sua utilização.

Como nossa intenção é facilitar sua vida, se você está procurando sua primeira impressora ou querendo trocar uma antiga, vamos apresentar aqui os 5 modelos de impressoras que mais estão chamando a atenção dos usuários durante este ano.

1. Impressora Multifuncional Epson EcoTank L395

impressora multifuncional epson ecotank l395

A multifuncional Epson EcoTank L395 é uma das impressoras mais econômicas do mercado, oferecendo, além da economia, todas as funcionalidades necessárias para um escritório em casa.

A Epson EcoTank L395 trabalha com tanque de tinta, dispensando o uso de cartuchos, oferece conexão Wi-Fi e pode imprimir diretamente de qualquer dispositivo móvel ou de tablets e notebooks. Você pode encontrar tintas para Epson EcoTank L395 na Valejet.com

Com os frascos de tinta do sistema EcoTank é possível imprimir em média 4.500 páginas em preto ou até 7.500 páginas coloridas. Os frascos de tinta são o destaque para a economia apresentada pela impressora que, mesmo custando um pouco mais caro do que outros modelos, oferece redução de custo durante seu tempo de vida útil.

Principais características da multifuncional Epson EcoTank L395

  • Tanques de tinta individuais para cada cor;
  • Impressão colorida e em preto;
  • Conexão Wi-Fi;
  • Permite imprimir, copiar e digitalizar.

2. Impressora Multifuncional HP Officejet Pro 8720

Impressora Multifuncional HP Officejet Pro 8720

A multifuncional HP Officejet Pro 8720 permite impressão em frente e verso automaticamente, sendo uma excelente escolha para quem deseja economia e facilidade na execução de seus trabalhos.

O modelo Pro 8720 da Epson oferece Wi-Fi para que você possa imprimir diretamente de dispositivos móveis, sem precisar acessar a rede e pode ser usada também como scanner, além de fazer cópias.

O rendimento dos cartuchos originais é um pouco mais caro do que os da Epson, rendendo entre 700 a 2.000 páginas, dependendo do trabalho final, mas a qualidade da HP é reconhecida e, se você pretende economizar na compra das tintas, pode utilizar as compatíveis, que oferecem a mesma qualidade das tintas originais.

Principais características da multifuncional HP Officejet Pro 8720:

  • Impressão em jato de tinta em preto ou colorida, inclusive com papeis fotográficos;
  • Conexão Wi-Fi;
  • Pode imprimir, copiar e digitalizar;
  • Oferece a função fax.

3.   Impressora Multifuncional Samsung Xpress SL-M2070W

Impressora Multifuncional Samsung Xpress SL M2070W

Se o seu trabalho em casa exige maior número de impressões diárias, a escolha certa é o modelo XPress SL-M2070W da Samsung. Entre as melhores impressoras para trabalho em casa, é a única que utiliza toner, oferecendo impressão apenas na cor preta.

O modelo se destaca por unir preço e qualidade, além de ser uma multifuncional, podendo imprimir, copiar e digitalizar, e oferecer conexão Wi-Fi e NFC.

É importante ainda lembrar que impressão a laser é mais interessante para escritórios. Porém, se seu trabalho exige maior quantidade de impressão e se você não tem tanta necessidade de impressões coloridas, a economia oferecida pela impressão a laser é muito maior do que com tintas.

Principais características da multifuncional Samsung XPress SL-M2070W

  • Impressão a laser na cor preta;
  • Conexão Wi-Fi;
  • Multifuncional, podendo imprimir, copiar e digitalizar.

4. Impressora Multifuncional Epson Expression XP-241

Impressora Multifuncional Epson Expression XP-241

Uma das principais características da Epson Expression XP-241 é a utilização de 4 cartuchos de tinta, permitindo que o usuário possa substituir apenas o cartucho que está acabando, em vez de comprar um cartucho colorido mesmo que tenha acabado apenas uma cor.

O modelo oferece multifuncionalidade, ou seja, permite imprimir, copiar e digitalizar e opera com conexão Wi-Fi. Além disso, é uma impressora bastante rápida, podendo imprimir até 26 páginas por minuto em preto e até 13 coloridas. Você pode encontrar refis de tinta para os cartuchos da sua Impressora Multifuncional Epson Expression XP-241 na Valejet.com

Principais características da multifuncional Epson Expression XP-241:

  • Impressão em jato de tinta com 4 cartuchos;
  • Conexão Wi-Fi;
  • Possibilita imprimir, copiar e digitalizar.

5. Impressora Multifuncional HP Deskjet GT5822

Impressora Multifuncional HP Deskjet GT5822

Utilizando o sistema tanque de tinta, a multifuncional HP Deskjet GT5822 permite maior economia na impressão, além de funcionar como digitalizadora e copiadora e oferecer conexão Wi-Fi.

Com esse modelo HP você pode imprimir nos principais tipos de papel, inclusive brochura e fotográfico, chegando a até 8.000 impressões coloridas ou 5.000 em preto com apenas um cartucho. Se a tinta de seu cartucho se esgotar, você pode adquirir as tintas para sua HP Deskjet GT5822 na Valejet.com

A velocidade de impressão é de 8 páginas por minuto em preto e de 5 em cores.

Principais características da impressora HP Deskjet GT5822:

  • Utiliza tanque de tinta;
  • Conexão Wi-Fi;
  • Permite copiar, imprimir e digitalizar.

Valejet: o lugar certo para comprar sua impressora

Conhecendo as melhores impressoras para sua casa em 2018, você pode escolher aquela que mais se adapta às suas necessidades e fazer sua compra online na Valejet.com.

A Valejet.com oferece uma linha completa de multifuncionais e impressoras, levando a você o melhor custo-benefício para trabalhos feitos em casa.

E você não precisa se preocupar com a reposição de tintas ou compra de insumos e acessórios: somos especialistas nessa área e oferecemos tintas originais e compatíveis com os melhores preços do mercado.

Você pode parcelar suas compras e ainda contar com uma equipe especializada para resolver todas as suas dúvidas, oferecendo o melhor suporte técnico entre as empresas que trabalham com vendas online.

 
Posts relacionados
Saiba por que comprar na Valejet é confiável!
Moda: Arte da Tecelagem, Alta-Costura, e a Moda das Quatro Estações
Vídeo Recarga do Toner HP CE320 | 321A | 322A | 323A | 128A | CP1525NW – Treinamento ValeJet Shop
4 Comentários
  • eline saporito
    16/10/2019 at 13:09
    Repetir

    preciso comprar uma impressora par uso domestico, pouquissimas impressoes/dia, pode ate ser PB, mas necessario conexão Wifi com dispositivos moveis. Qual melhor opção de custo/beneficio?

     
    • 25/10/2019 at 17:07
      Repetir

      Olá Eline, tudo bem?

      Não estamos vendendo impressoras para poder lhe ofertar o link para compra mas indicamos uma Epson L395 que dentro das coisas que precisa lhe atenderia bem, é prática, tem WI-FI um custo bom e suprimentos fáceis de encontrar.

      Espero que tenha lhe ajudado.

      Atenciosamente | Equipe Valejet.com

       
  • 08/02/2019 at 18:35
    Repetir

    Óla boa noite gostaria de qual são os valores obrigado

     
    • 11/02/2019 at 14:33
      Repetir

      Olá Francisco, no momento estamos sem impressora pra venda.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.

      Equipe|Valejet.com

       

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website