Impressão Recarga de toner

Apexmic: Conheça o Maior fabricante de Chip de Toner do mundo

A Apexmic é a maior fabricante de chips do mundo, produzindo chips para as marcas de Toner HP, Toner Xerox, Toner Lexmark, Toner Samsung, Toner Okidata, Toner Ricoh, Toner Kyocera. Há dez anos a empresa vem produzindo chip de toner, tendo se tornado líder em tecnologias para chips de impressão.
São mais de 10 milhões de chips produzidos mensalmente, oferecendo completa funcionalidade, total compatibilidade e perfeita estabilidade para as principais marcas de impressora, exatamente porque todos os chips são homologados antes de sua liberação para as empresas.
Mesmo com a queda do mercado de hardcopy em alguns países, como os Estados Unidos, entre outros, a venda de cartuchos para impressoras segue crescendo e a Apexmic vem crescendo junto com o volume de vendas.
A Apexmic está com sua sede localizada em Zhuhai, na China, sendo considerada a maior produtora de chips para cartuchos de toner no mundo todo.

apexmic-conheca-o-maior-fabricante-de-chips-de-toner-do-mundo

A importância do chip para impressão

Todos sabemos que os chips para toner são básicos e essenciais para manter o bom funcionamento do cartucho na hora de imprimir. O chip para toner é responsável por contabilizar o número de impressões com exatidão, realizar o reconhecimento do toner bem como identificar o nível de pó do toner. Para extrair o máximo do seu toner e garantir o funcionamento perfeito da sua impressora efetue a troca do chip do toner a cada recarga realizada. Quando você faz uma recarga e não troca o chip de toner, a impressora não consegue reconhecer os níveis de pó de toner, desta forma, impossibilitará o trabalho de impressão.
A Apexmic tem sua sede em Zhuhai, na China, sendo hoje a maior empresa fornecedora de soluções sistemáticas para a rede de suprimentos. Além dos chips de cartuchos para impressora laser, a empresa também oferece soluções de economia de custos para remanufaturadores e para distribuidores no mundo todo.
Com sua experiência em 10 anos de mercado e com a cooperação e os sólidos relacionamentos com os principais fabricantes de materiais, a Apexmic construiu uma sólida reputação na fabricação de componentes, implantando um sistema produtivo e um controle de qualidade que oferece produtos totalmente testados. Nenhum chip sai da Apexmic sem ser testado, e é essa condição que vai garantir a qualidade de impressão e a exatidão em suas recargas.
Esse esforço para se tornar um parceiro confiável e competitivo no mercado leva a Apexmic a apoiar constantemente seus clientes, fortalecendo a confiança de seus consumidores em seus produtos.
O sucesso da Apexmic está baseado em seus colaboradores e no seu compromisso de conseguir resultados através do desenvolvimento responsável, de uma execução de processo excelente e da utilização constante de novas tecnologias inovadoras, mantendo sua presença no mercado.

apexmic-conheca-o-maior-fabricante-de-chips-de-toner-do-mundo-3

A tecnologia da Apexmic

O principal alicerce da Apexmic é a tecnologia para impulsionar o seu crescimento. Hoje, a empresa conta com filiais em diversos países, dedicando-se a fornecer as soluções mais avançadas de chips, concentrando em tecnologias que oferecem novas chances de pesquisa, de desenvolvimento e de produção. A tecnologia desenvolvida levou a empresa a produzir os melhores chips para cartuchos, baseando-se na experiência adquirida e melhorando constantemente seus métodos produtivos, integrante fontes existentes e se tornando um grande fornecedor de soluções sistemáticas e referência no segmento e um diferencial para os recicladores de Cartucho de Toner.

A Apexmic e a propriedade intelectual

Com o desenvolvimento de novos produtos, a Apexmic mantém uma grande preocupação com o gerenciamento da propriedade intelectual, sendo este um esforço para implementar estratégias de direito e para manter sua qualidade no mercado de reposição de chips de cartuchos. Para garantir sua qualidade, a empresa mantém uma equipe especializada, inclusive com a presença de um engenheiro de patentes, integrando uma equipe experiente no setor de chips de cartuchos.

apexmic-conheca-o-maior-fabricante-de-chips-de-toner-do-mundo-4

Preocupação social: uma constante na Apexmic

Seguindo padrões estabelecidos nos maiores países do mundo, a Apexmic é uma empresa que tem grande orgulho em contribuir para as comunidades em que vive e trabalha. A preocupação com o meio ambiente é uma das bases da empresa.
Desde 2008, a empresa se tornou a primeira no mundo todo a liberar o sistema de desbaste, produzindo cartuchos mais ecológicos e amigáveis com o meio ambiente, inclusive com sua capacidade de remanufatura de chips.
Como fornecedor de componentes para cartuchos, a empresa é empenhada em fornecer aos seus clientes produtos com a mais alta qualidade, oferecendo os melhores serviços, atendendo a todos os requisitos dos clientes e mantendo o padrão de qualidade nos chips para cartuchos.
Com o entendimento das necessidades e expectativas dos produtores de impressoras, os maiores clientes da Apexmic, a empresa vem aprimorando os processos produtivos e os sistemas de atendimento.
A função dos pesquisadores e colaboradores da Apexmic é se concentrar no desenvolvimento, na fabricação e no fornecimento de produtos e serviços totalmente inovadores, eficientes e seguros, estabelecendo uma referência entre os concorrentes.

apexmic-conheca-o-maior-fabricante-de-chips-de-toner-do-mundo-5

Onde eu posso comprar Chip de Toner Apexmic?

Os chips para toner Apexmic você pode encontrar na Valejet.com. Para diversos modelos de impressoras e multifuncionais, oferecemos os chips fabricados pela empresa, com os preços mais competitivos do mercado e com a qualidade de atendimento da Valejet, parcele sua compra em até 6 vezes sem juros ou com descontos para pagamentos à vista. Encontre os modelos mais buscados de Chip de Toner, como:

E muitos outros modelos de Chip de Toner com as melhores condições e ofertas exclusivas.
Ganhe R$10,00 para comprar no site Valejet.com

 
Posts relacionados
HP Bloqueia o Uso de Cartuchos não originais em suas Impressoras
impressora sublimática
Impressora Sublimática A3 ou A4? Qual escolher?
Qual a diferença entre papel Reciclado e Reciclato?
2 Comentários
  • edinei
    30/08/2018 at 11:36
    Repetir

    voces tem chip para cartucho xerox wc 415/416/420 ??

     
    • 06/02/2019 at 08:36
      Repetir

      Olá, bom dia!

      No momento não temos o chip para estes modelos.

      Att. Equipe Valejet

       

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website