Casa e decoração Como usar Especial

Água Saudável: Saiba mais sobre Filtro de Água, Bebedouros e Purificadores

Para o consumo humano, a água precisa ser totalmente pura e livre de qualquer tipo de microrganismo, sem bactérias ou qualquer tipo de impureza que possa oferecer o risco de transmissão de doenças.
Quando você utiliza aparelhos como purificadores de água ou filtros de barro para purificar a água consumida pelos seus familiares, você está garantindo a saúde de todos. Mesmo que o abastecimento de água pelas empresas de saneamento possa ser garantido, sempre existe o risco de contaminação na própria rede de distribuição.
Se você não compra água mineral para o consumo, a água distribuída pelas empresas de saneamento deve passar pelo processo de filtragem e de purificação, eliminando qualquer impureza e evitando a proliferação de bactérias.
Com o purificador de água você oferece uma água da melhor qualidade para seus entes queridos. Com um purificador de água em sua casa você vai investir na qualidade de vida e na saúde de todos.
Se você, no entanto, compra água mineral, pode contar com uma água de melhor qualidade, mas ainda há necessidade de evitar a contaminação pelo manuseio. Nessa situação, os galões de água de 20 litros precisam ser colocados num bebedouro, evitando contato com qualquer meio contaminante.

agua-saudavel-saiba-mais-sobre-filtro-de-agua-bebedouros-e-purificadores-2

Bebedouro de galão, uma opção para uso da água mineral

O bebedouro para uso com galão de água mineral pode ser de torre ou de mesa, mantendo a água refrigerada ou em temperatura ambiente. Com a água mineral, além de garantir uma água mais saudável, você ainda tem a opção de selecionar a melhor água pelas suas propriedades e características, atendendo necessidades de saúde, como, por exemplo, usando o líquido que tenha as substâncias exigidas para evitar problemas orgânicos.
A água mineral que você optou para consumo pode ser escolhida pela procedência, pela fonte de onde ela foi retirada, mas é ainda preciso garantir sua qualidade na hora da utilização, usando o equipamento mais adequado. Os Purificadores de Água garantem a mesma qualidade para a água mineral com que ela veio da fonte, com água de qualidade é bem estar-estar em sua casa.

agua-saudavel-saiba-mais-sobre-filtro-de-agua-bebedouros-e-purificadores-3

Tipos de bebedouro para uso com água mineral

Os bebedouros estão disponíveis em diversos modelos, com cores e tamanhos diferentes e design de acordo com o ambiente onde serão instalados. Você pode, por exemplo, escolher entre os seguintes modelos de bebedouros:

• Bebedouro de água de mesa, para utilização com galão de 20 litros, fornecendo água em temperatura ambiente;
• Bebedouro de água de coluna, que oferece água refrigerada.

Já entre os tipos de água mineral oferecidos no mercado, você pode escolher as seguintes:

• Água mineral alcalina, que ajuda no tratamento de problemas renais e de vesícula biliar, já que são ricas em bicarbonato de sódio;
• Água mineral carbogasosa, que possui propriedades diuréticos e digestivas, combatendo a hipertensão e melhorando o apetite;
• Água mineral ferruginosa, que ajuda a combater a anemia;
• Água mineral fluoretada, que ajuda a manter saudáveis os dentes e os ossos;
• Água mineral magnesiana, que ajuda no funcionamento do estômago e do intestino;
• Água mineral oligominerais, utilizada para combater intoxicação hepática, alergias e inflamações do sistema urinário;
• Água mineral radioativa, para ajudar na digestão e na dissolução de cálculos biliares e renais;
• Água mineral sulfurosa, que ajuda no controle de diabetes, de doenças da pele e das vias respiratórias.

O bebedouro de água garante a qualidade da água mineral como veio da fonte, exigindo apenas limpeza e higienização de tempos em tempos. Tomando os cuidados necessários, tanto com o galão de água mineral quanto com o bebedouro, você terá água da melhor qualidade para o consumo.

agua-saudavel-saiba-mais-sobre-filtro-de-agua-bebedouros-e-purificadores-4

Bebedouros e filtros para água fornecida pela rede pública

Se você não usa água mineral em sua casa, preferindo a água fornecida pela rede pública, os cuidados necessários para manter a qualidade do líquido são diferentes. Nesse caso, é preciso utilizar purificadores de água ou filtros de barro, para eliminar toda e qualquer impureza que possa vir da rede de abastecimento.
Você pode usar, por exemplo, o Purificador Electrolux que fornece água refrigerada, filtrando a água recebida pelo encanamento e a mantendo limpa, potável e fresca a qualquer hora, sem necessidade de troca de galões.
A filtragem é feita com um sistema de carvão ativado, que absorve as impurezas e mantém a qualidade da água, contando ainda com termostato, que permite a regulagem da temperatura da água.
Se você não pretende usar um bebedouro, é necessário filtrar a água utilizada em sua residência e, para isso, é possível escolher entre os Filtros de barro São João, Planeta Água, Sap Filtros, ou Salus. Os filtros funcionam por gravidade, usando velas de carvão ativado que filtra impurezas, elimina bactérias e microrganismos, reduz odores, sabores e a quantidade de cloro da água. Muitos modelos de Filtros quando transparentes permitem ainda visualizar o nível de água do reservatório superior ao mesmo tempo em que o reservatório inferior de argila refresca a água, oferecendo mais praticidade e controle da quantidade de água do Filtro.

agua-saudavel-saiba-mais-sobre-filtro-de-agua-bebedouros-e-purificadores-5

Onde Comprar Filtro de Água, Bebedouros e Purificadores

Uma das grandes preocupações que temos atualmente é com a água em nossas residências. A Valejet.com, sempre procurando oferecer o melhor aos seus clientes, mantém o seu setor de purificadores e bebedouros, trazendo as marcas referências do mercado, como BBI Filtros, Cerâmica Stéfani, Electrolux, Planeta Água, Salus, São João, Sap Filtros e ainda insumos de reposição para os purificadores, como: Velas de Filtro, Torneiras, Boia, Refil Purificador e muitos outros, tudo isto para garantir mais saúde para seus familiares com água pura e saudável.
Todos os Filtros de Água, Bebedouros e Purificadores necessários para manter a água pura e oferecer mais saúde para sua família você encontra na Valejet com os preços mais competitivos do mercado, tendo ainda a garantia de receber sua compra dentro do prazo estabelecido e contando com o melhor atendimento oferecido para comprar online. Você pode parcelar suas compras em 6x sem juros ou ter descontos para pagamento à vista. Acesse nosso site e encontre o produto que precisa para manter a água limpa e pura para sua família.

GANHE-10-REAIS-CUPOM-BLOG-VALEJET

 
Posts relacionados
A Melhor Forma de Preservar o Ambiente
Cuidados com a Água: Como ter água saudável para uma vida mais equilibrada
estampas de camisetas
Estampas de camisetas: Onde baixar grátis?

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website