Especial inspirations Principal

Ação Social – Valejet.com inicia parceria com Mesa Farta

Valejet.com compromisso com as pessoas!

Mesa-Farta-Valejet

Pensando mais uma vez em contribuir com o desenvolvimento humano em nosso país, a Valejet.com firmou uma parceria com a instituição Mesa Farta, uma organização não governamental que tem como objetivo oferecer alimentos às famílias que mais precisam de ajuda.

Além da contribuição com mantimentos, a Mesa Farta também possui uma equipe de voluntários que auxiliam nas áreas de assistência social, orientação psicológica, direito, entre outras, sempre com o intuito de recolocar essas famílias na sociedade.

A participação da Valejet.com nesta iniciativa acontecerá através da arrecadação doação de alimentos não perecíveis no início de todo mês. Este alimento irá compor as cestas básicas, que até hoje já contribuiu com cerca de 650 famílias desde 1997 e atualmente atua em São José dos Campos, Jacareí e Salesópolis.

Valejet no terceiro Setor

Um dos principais objetivos da nossa organização é oferecer progresso ao nosso país e isso só é possível com a contribuição da sociedade como um todo. Este tipo de iniciativa faz parte da nossa rotina, que também apóia a Fundação Abrinq e pretende expandir significativamente suas parcerias ao decorrer deste ano.

 
Posts relacionados
Vídeo Recarga do Toner HP Q2613X | 13X | 1300 – Treinamento ValeJet Shop
Pra quê serve a fita blue tape
Toner: Barra sensora de nível

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website