Notícias Novidades Principal Produtos

Impressora Multifuncional Xerox WorkCentre 3045

Se você já se perguntou por qual motivo deveria utilizar uma impressora Multifuncional Xerox WorkCentre 3045, neste post você vai descobrir as vantagens de utilizar este modelo de impressora.

Essa impressora é compacta, perfeita para pequenos escritórios e uso em casa. Com capacidade mensal de 30.000 páginas. Sua impressão é com alta qualidade.

Existem dois tipos de toner para esta impressora, o Toner Xerox 106R02180 que possui uma capacidade de até 1.000 páginas e Toner Xerox 106R02182 que rende aproximadamente 2.200 impressões.

A impressora possuí um toner de capacidade baixa e é ideal para quem imprime em média 50 ou menos páginas por dia. Para quem recarrega seu próprio toner esse modelo de impressora é uma ótima opção. A unidade de imagem deste modelo fica na própria impressora e o Toner é apenas um reservatório de pó, muito fácil de se fazer a recarga. O custo para recarregar também é muito baixo e a troca do Chip é obrigatória a cada recarga.

Impressora Multifuncional Xerox

O preço médio do Toner Xerox 3045 original é de R$ 180,00 e o Toner Compatível deste modelo sai por R$ 40,00 em média. Ambos os modelos você encontra na Valejet.com.

 
Posts relacionados
carregador de energia
Fontes e Carregadores – Geradores de Energia
Epson L800 com Bulk Ink de fábrica
Máquina para reciclagem de cartucho

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Seu Website